Notícias

12º Encontro de Fabricantes de Blocos de Concreto do Rio de Janeiro

ABCP

Em Búzios, em 19 de dezembro de 2009, num dia em que o céu estava azul Inteiramente ea temperatura em torno dos 30 º centígrados reuniram-se os fabricantes de blocos de concreto do Estado do Rio de Janeiro, alguns com suas famílias para o esticarem final de semana no balneario.

O evento, em clima de festa, comemorou o 3 º ano do PDE no Estado do Rio de Janeiro.

O eng. Eduardo DÁvila, coordenador geral do programa, ressaltou os pontos fortes dos Programas Desenvolvidos Durante esse período, apresentando resultados dos Fabricantes de Blocos do Rio e dos demais polos do Brasil, enfocando, principalmente, O aumento da produtividade ea Melhoria dos Produtos da Qualidade.

Ressaltou, ainda, uma resposta do mercado não com Reconhecimento Melhoria dessa O Grande Aumento das Construtoras na Utilização dos blocos de concreto ea tendência cada vez maior na construção de prédios com uma tecnologia da alvenaria estrutural como sistema construtivo. "Os fabricantes conquistaram uma liderança neste sistema construtivo com o Fornecimento de blocos. O desafio agora não é só Manter, mas ampliar.

O eng. Henrique Amigo, consultor e coordenador técnico do programa resumiu o Programa de Qualidade no Rio, desenvolvido em 2009, quando os fabricantes foram Orientados na implantação de um sistema da qualidade nas fábricas, de modo que se mantenha uma gestão sustentada na garantia e Melhoria dos Produtos , atendendo às especificações dos clientes e as Necessidades.

Apresentou o Programa para Integração 2010 Vai que visar, como diz o próprio nome, uma das Capacitações Integração, até agora realizadas não PDE Rio, em um compacto para o fortalecimento das técnicas e do aprendizado e implantação em implantado.

No decorrer do evento, os participantes trocaram informações, ressaltaram A importância do programa no Desenvolvimento do Mercado, em diversos municípios do Estado e, principalmente sobre os fortes investimentos para atender as demandas futuras em obras para uma Copa do Mundo, em 2014, e, as Olimpíadas Mundiais, em 2016, um Serem realizados em nosso Estado.

O evento foi encerrado com os participantes se confraternizando, excelente durante um almoço, naquele ambiente paradisíaco.

Feliz 2010 para todos.

 

Acompanhe as ultimas noticias do pólo: RJ

3º Encontro de Fabricantes de Lajes de Concreto do Rio de Janeiro (22/9/2011)
ABCP - RJ - 3

17º Encontro de Fabricantes de Blocos de Concreto do Rio de Janeiro (18/8/2011)
ABCP - RJ - 3

16º Encontro de Fabricantes de Blocos de Concreto do Rio de Janeiro (3/5/2011)
ABCP - RJ - 3

Produção de blocos de concreto no Rio de Janeiro cresce 220% (29/04/2011)
Jornal DCI Online/BR - RJ - Notícias

15º Encontro de Fabricantes de Blocos de Concreto do Rio de Janeiro. (30/11/2010)
ABCP - RJ - Notícias

FIRJAN e ABCP juntas em evento pela acessibilidade (01/10/2010)
ABCP - RJ - Mercado

Gestão financeira ajuda na redução de custos de fabricantes de bloco (01/10/2010)
ABCP - RJ - Notícias

Treinamento movimenta setor da construção do Rio de Janeiro (01/10/2010)
ABCP - RJ - Mercado


Ir para o índice

Voltar