Notícias

Sinprocimento Goiás comemora 20 anos

Marcos Oliveira e Thiago Oliveira

Na última quinta-feira, dia 28 de maio de 2009, o Sinprocimento-GO – Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de Goiás – comemorou, junto aos associados, 20 anos de existência. Criado em 1989, o Sindicato representa a indústria de pré-moldados do estado, um segmento que gera aproximadamente 3 mil empregos diretos e tem uma capacidade produtiva de 210 mil m3 de concreto por ano.

Um dos principais parceiros do Programa de Desenvolvimento Empresarial em Goiás, o Sinprocimento-GO tem um papel fundamental para ajudar o desenvolvimento de mercado desse segmento naquela região. Para Marley Rocha, presidente do Sindicato, a participação dos fabricantes de blocos de concreto no Programa é de extrema importância para aumentar a competitividade das empresas.

“Os fabricantes goianos estão vendo o Programa com muita empolgação. A qualificação proposta pelo PDE beneficia os empresários, tanto na área de gestão, como na de tecnologia”, diz. “Isso tem trazido novas perspectivas aos microempreendedores, que vêem uma possibilidade de tornar suas empresas mais qualificadas”, finaliza Marley, que também é proprietário da Goiarte, uma das maiores fábricas de blocos de concreto de Goiás, que também participa do PDE.

 

Acompanhe as ultimas noticias do pólo: GO

ABNT instala comissão para revisão de normas técnicas para piso intertravado (08/06/2009)
Cláudio Oliveira Silva (ABCP) - go - Mercado

Sinprocimento Goiás comemora 20 anos (30/05/2009)
Marcos Oliveira e Thiago Oliveira - GO - Mercado

Sinprocimento Goiás comemora 20 anos (30/05/2009)
Marcos Oliveira e Thiago Oliveira - GO - Mercado

Emprego na construção civil registra alta em março de 2009 (21/05/2009)
Terra - go - Mercado

Relembre como foi o 1o. Encontro de Fabricantes de Blocos de Goiás (22/03/2009)
Marcos Oliveira - GO - 3


Ir para o índice

Voltar